Monday, March 19, 2007

Mais 3 preciosos pontos...

Algumas anomalias tecnicas impediram que o Zé Guerra Online pudesse disponibilizar a todos vós, fieis leitores, a convocatória da dupla tecnica Vieira e Martinho para a deslocação da Briosa a Famalicão no passado Sábado. Fica desde já feito o pedido de desculpas, mas tratou-se de uma falha à qual a blogger Zé Guerra Online foi completamente alheia.

André Sousa, Pedro Ferrão, Falheiro, Zé Rui, Zito, André Matos, Picasso, Claudio Sousa, Luisinho, Russo, Ramiro e André Vaz foram os 12 escolhidos para se deslocarem a Famalicão para uma das mais importantes partidas da época. Os 3 pontos significavam o resolver da sempre problemática situação da manutenção. Ainda que não tenha ficado assegurada matematicamente, a Briosa deu um passo certeiro rumo à permanência na 2ª divisão Nacional.

Numa tarde muito quente foram os locais que melhor entraram na partida e assumiram as despesas, quase sempre por iniciativas individuais e aproveitando a péssima adaptação dos estudantes ao piso. André Sousa destacava-se na baliza e ia resolvendo todos os problemas que surgiam perto da sua área. Com o decorrer da partida e com uma melhor adaptação dos atletas estudantis ao terreno de jogo, a AAC começou a impôr o seu jogo e Luisinho na conversão de um livre frontal colocou a bola na "gaveta" e consequentemente os estudantes na frente do marcador, resultado este que não mais se alteraria até final da 1ª parte.
A entrada da AAC na 2ª parte é fulgurante e chega cedo ao 2-0 por intermédio de Falheiro. No entanto, alguma desconcentração e uma boa reacção dos atletas do ARCA que nunca viraram a cara à luta, permitiu o 1-2.
Repostos os indices de concentração a AAC chegaria ao 3-1 por intermédio de Claudio Sousa numa altura em que os estudantes jogavam em superioridade numérica. Mas seria a turma local a marcar novamente respondendo à superioridade academista com um rápido contra-ataque que culminou em golo. A partir daqui a AAC não facilitou mais e confirmou a vitória com mais dois golos, Russo e novamente o capitão Luisinho.

Importante vitória da AAC que continua a demonstrar um impressionante crescendo de forma, muita organização e pragmatismo dentro da quadra. Uma vitória que permite ao grupo de trabalho encarar com muita tranquilidade as restantes jornadas da série A da 2ª Divisão Nacional.

Entretanto podem continuar a fazer as vossas perguntas a João Pimentel até ao final da semana, altura em que irá começar a preparação da entrevista.

Um grande abraço para todos e até logo pelas 20h45 para mais uma semana de trabalho.
A...A...C...ACADÉMICA!!!

9 comments:

Anonymous said...

Agora as desculpas são as falhas técnicas.Incrivel , há sempre qualquer coisa. O culpado nunca és tu.Quando isto esteve parado um mes a culpa tambem era do teu colega.Aprende a ser homem e assume as tuas responsabilidades.Ou será uqe o teu blog anterior te dava mais alegria?????????????

Zé Guerra said...

Comentário mais despropositado seria impossivel. Apenas há bem pouco tempo tive a possibilidade de criar um blog, mundo até então desconhecido para mim. Por amor e devoção, achei que deveria fazer um espaço inteiramente dedicado à AAC-OAF, mais propriamente à secção de Futsal.

Em relação à paragem para reflexão que foi imposta por mim há uns tempos atrás, é fácil verificar o que se passou. Aliás, basta recuarem até à entrevista do capitão Luis Santos e verificarem que as fotos por ele prometidas ainda não se encontram disponiveis...porque será?!

Já no que diz respeito à falha técnica que ocorreu na passada 6ª feira, todos vós poderão verificar em www.blogger/servicefail/jKww-1.com o pedido de desculpas efectudo pelo servidor que fornece o serviço e assistencia técnica à blogger Zé Guerra Online.

Por fim, o Zé Guerra Online não irá cair no constante "bota a baixo", muito próprio de alguns espaços academistas na blogosfera, como por exemplo as constantes criticas ao capitão Luisinho por apenas escrever com muito pouca regularidade.

Um grande bem haja a todos os visitantes deste espaço e saudações Académicas!

Anonymous said...

Por amor de DEus...mas quem vai confirmar essas falhas técnicas???continuas a desculpar te sempre com alguma coisa...falhas tecnicas , fotografias , enfim...qual será a próxima desculpa??? ou andas com saudades dos fins de semana a jogar á malha e á sueca???se calhar o problema é esse...

Anonymous said...

Esta voz de contestação(é só uma...) só pode vir de um lado e não nada dificil perceber de onde é!

Força Zé Guerra!!!o teu trabalho tem sido exemplar!!!

Anonymous said...

Continuas a fazer das tuas não é...sempre escondido que nem um rato e como sempre culpando aqueles que te rodeiam e acarinham...o teu carácter já não engana ninguem e creio que chegou a altura de fazeres um novo blog á tua imagem...O infiltardo online...que me dizes...e vires defender-te com outra identidade veio apenas provar aquilo que tu és...

Anonymous said...

eu poxo ser ainda novo nestas andanxas mas tb nao goxto que me faxam paxar por parvo.todox sabemox que o teu anterior blog era feito com outro carinho.e a maneira como tratax o people maix novo no pavilhao é bues arrogante.e nox miudos que goxtamox da académica não nos enganax.

Anonymous said...

identifiquei-me exactamante para saberes quem eu sou e assim te mostrar o quão sou diferente de ti.continuas a arranjar polémicas dissimuladas por onde passas e mais uma vez não foi preciso esperar muito para te ver actuar. Apenas um aviso , não te vou permitir que continues a criara casos nesta grande instituição.Entende isto como quiseres mas vou estra atento.

Anonymous said...

Parece que o durão 82, o juvenil aac e o pedro lopes tiveram um jantar todos juntos...deve ter sido num cyber café...

Anonymous said...

Será q alg tem algum problema com os fins de semana a jogar à malha e à sueca?Se calhar tão c inveja de n saber ou entao d n ter c quem jogar...passam a vida "nos" cyber cafés!Um grande abraço zé, daquele q te acompanhou em gloriosos momentos festivos e desportivos,principalmente ao domingo à tarde...