Wednesday, September 19, 2007

Um hino ao trabalho...

É a esta a única forma que há para descrever as últimas semanas de trabalho no futsal academista. Um grupo extremamente coeso e empenhado em começar a época com o pé direito enfrenta diariamente com afinco cada sessão de trabalho planeada pelo triio técnico Vieira, Martinho e Espirito Santo.

Já no seio do grupo têm surgido algumas novidades. A maior de todas é sem dúvida o regresso aos estudos do ainda Capitão Luis Santos. Não é caso único na história da Briosa, já Zé Nando o havia feito quando chegou a Coimbra terminando o 9º ano e conseguindo a licenciatura em Educação Fisica, Pedro Roma, Camilo, entre muitos outros... O empenho do 10 academista é tanto que está a levar ao expoente máximo a sua envolvência na vida académica, é o grande impulsionador da primeira tuna mista do Instituto Miguel Torga...mista porque se dedicam a um misto de música e de poker.

Uma nova rúbrica nasce hoje neste espaço para compensar os dias em que esteve parado. O Zé Guerra Online tem o prazer de vos apresentar "Os blogues do Zeca Diabo". Para começar aqui vai algo que descobri hoje na maior rede do universo e que me deixou maravilhado...deliciem-se em: www.fabiofonseca88.blogspot.com

Por agora é tudo, amanhã e 6ª feira, com mais calma, as novidades serão outras e aí, meus amigos, preparam-se porque as novidades vão ser bombásticas...

PASSOU...PASSOU...PASSOU UM AVIÃO!E LÁ DIZIA O FERRÃO É CAPITÃO!!!

A...A...C...ACADÉMICA!!!

13 comments:

Anonymous said...

Blog do Fábio...
lol
lol
lol
lol

Anonymous said...

Aquele post desse maravilhoso blog foi feito no dia 11 de Setembro... É a única explicação lógica que encontro...

Anonymous said...

Vão a este blog por favor...ainda ñ acredito naquilo...fantastico!

Ass: Zé Rui

Anonymous said...

Acho que o Fábio vai deixar a sua marca no distrito de Coimbra.
E força briosa, estão a jogar muito!
Abraço

Anonymous said...

"Sou amigo de tudas as pessoas"

E por favor, vejam as votações...

Anonymous said...

aleluia.alguem consegue ver a mesma coisa que eu:esse gajo e uma autentica anedota.e um atentado ao portugues

Anonymous said...

e voces sao todos uns cromos nao sei como e que voces nao estao na 1 divisao !voces jogam muito mas é de lingua ...hehehehehe !vao levar nu cu meus paneleiros ...amigo do fabio

Anonymous said...

TU DEVES ser assim tão amigo intimo que ui...nem quero imaginar o que voces fazem..

Anonymous said...

estamos toda a noite com a tua mae !!ela e boa .
oi meu deus .
desculpa aserio .
amigo do fabio

Anonymous said...

o amigo do fabio é o proprio fabio eheheh grande nabo potuguêss e futsal jasus foi ele que me ensinou a escrever so que ja nao dou erros so ainda nao aprendi a pontuaçao xau campone

Anonymous said...

eu nao venho falar mal dos outros !se axas que fui eu tas inganado au meu respeito !poxo nao saber escrever nem jogar mas gostava de saber quem es ! se es homem claro ! Fábio

Anonymous said...

Tas INGANADO???AU meu respeito???
Este é o Fábio de certeza...

Anonymous said...

entao disme quem es ?? se es homem claro
e professor de que de xupa pilas