Entrou apática a turma estudantil na partida perante um Gondomar muito concentrado e empenhado em fazer um bom resultado no Eng Jorge Anjinho. Duas falhas da Briosa, dois contra-ataques da equipa nortenha, 0-2 no marcador. A Académica ainda demorou algum tempo a entrar no jogo e acabaria mesmo por sofrer o 0-3 em mais um venenoso contra-ataque do Gondomar. Já muito perto do intervalo surge a reacção academista com Claúdio Sousa e Luis Santos a reduzirem a desvantagem para apenas um golo.
A 2ª parte trouxe a melhor Académica de 2006/07, muito concentrada a defender e a demonstrar um maior entrosamento nas movimentações ofensivas. Luis Santos voltaria a comemorar junto dos seus amigos na bancada que incompreensivelmente o continuam a deixar sozinho pendurado no varandim e apenas o aplaudem ao longe. Após este excelente período da Briosa, os gondomarenses aproveitam da melhor forma dois erros academistas e pensavam ter sentenciado a partida com o 3-5. Mas estavam enganados, o diabrete Luis Santos estava decidido a regressar às grandes tardes de glória e chegaria ao "poker" a cerca de 1min e 40seg do final.
A divisão de pontos acaba por ser justa pelo que as duas equipas fizeram nesta excelente partida de futsal, mas se a vitória tivesse que ser entregue a alguém certamente que os três pontos ficariam guardados no Eng Jorge Anjinho.
O homem do jogo acabou por ser Luis Santos que ao assinalar 4 golos garantiu o direito a passar uma tarde com o colombiano Nestor Alvarez. O Zé Guerra Online irá mais tarde fazer uma reportagem sobre este momento.
Estejam atentos porque a qualquer momento pode sair a entrevista ao Capitão Luis Santos...Um grande abraço para todos.
A...A...C...ACADÉMICA!!!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment