Foi numa tarde muito quente em Coimbra que a AAC quebrou a série de 8 jogos sem perder do Nogueiró. O resultado final saldou-se por um fantástico 8-1 que demonstra a total superioridade da turma estudantil ao longo dos 40 min.
Ainda assim, entraram melhor os minhotos na partida chegando à vantagem com um belissimo pontapé do "meio da rua" surpreendendo a turma estudantil. Excelente reacção da Briosa que conseguiu nesta partida desenvolver um sem número de situações de finalização quase sempre muito bem resolvidas pelo guardião forasteiro. No entanto, Claudio Sousa acabaria por reestabelecer a igualdade no marcador fazendo gato sapato de um adversário e finalizando a jogada individual de forma soberba. A noticia chegou depressa às Meãs e cedo se começou a festejar na localidade de onde é natural o jovem academista.
A partir daqui só deu Briosa e as situações de golo iam aumentando, Luisinho e Ramiro acabariam por colocar a AAC em vantagem no marcador ainda antes do intervalo com mais dois belos tentos.
Recomeçava a segunda parte e a Académica vinha decidida a mandar novamente no jogo. Com o resultado ainda em 3-1, André Sousa faz 3 defesas(na mesma jogada) absolutamente fantásticas e parece desmoronar a moral dos bracarenses. Recomeça o festival academista que consegue aliar a uma excelente exibição uma boa finalização alcançando o score final de 8-1.
Vitória importantissima da Briosa que assim, aumenta a vantagem pontual para a linha de água, permitindo aos estudantes uma deslocação mais tranquila ao terreno do ARCA onde certamente irão acabar com as dúvidas da manutenção.
Recomeça já hoje o trabalho da turma estudantil com vista à preparação da deslocação a Famalicão. Por volta das 21h a AAC-OAF defronta a AAC numa partida de treino entre duas instituições "irmãs".
Vamos ao trabalho malta...A...A...C...ACADÉMICA!!!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment