Monday, January 7, 2008

Agora sim...novidades!

Pois é meus amigos, novidades e das grandes no seio do plantel academista! A entrevista ao jovem Russo já está a ser trabalhada e provavelmente no final da semana já será publicada.

Entretanto a semana de trabalho ficou marcada por dois grandiosos acontecimentos: o regresso de Pirigol ao Eng Jorge Anjinho e a operação de André Santos. O Zé Guerra Online pode desde já adiantar que tudo correu bem na intervenção a que o jovem de Reis de Cima foi sujeito. Durante as próximas 3 semanas André terá de ficar a descansar, mas podem desde já começar a tratá-lo por Andreia. Para além de uma pequena correcção ao nariz, o camisa 18 da Briosa também colocou implantes de silicone e está decido a continuar o seu plano de transformação. Tudo indica que depois de Paula Rego, André Santos será a próxima treinadora da AAC.

No inicio da sessão de trabalho de hoje, o trio ofensivo e técnico Vieira, Martinho e Espirito Santo(apesar deste último ter optado por experimentar todas as máquinas da sala de musculação) mostraram um pequeno video ao plantel academista. Matéria muito interessante, importante e deveras útil para o futuro da formação academista, mas que ficou para segundo plano nas cabeças dos atletas que nunca conseguiram deixar de prestar mais atenção ao ecrã do computador onde pontificava o gato do Russo.

Por agora penso que é tudo, voltamos mais tarde com a mega entrevista ao Pepino de Ferreira-à-Nova.

A...A...C...ACADÉMICA!!!

2 comments:

Anonymous said...

... e para além disso, e como gosto de dizer as coisas olhos nos olhos, não é com estes atrazos nas notícias (25 dias !?!?) que consegues o meu voto para capitão, embora o actual detentor da insígnia também deixe muito a desejar nesse capítulo (já 19 dias !?!?!?)... 1 abraço
ps - assino como anónimo para não destoar ...

Anonymous said...

picaxu...picaxa...pacaxa...paxaxa