Thursday, February 7, 2008

Quinzena em resumo

Não há muito a dizer dos últimos 15 dias do futsal academista...os resultados não foram os desejados mas outros acontecimentos houve que animaram as hostes da Briosa. Se no campo desportivo a formação academista não respondeu da melhor forma, foi no campo da solidariedade e civismo que os atletas e responsáveis da AAC deram uma resposta cabal e ao nível da centenária instituição.

O pais andava assombrado com a ameaça terrorista e a dupla técnica academista ajudou e de que maneira a desvendar os dois paquistaneses que aterrorizaram Portugal inteiro. Um primeiro atentado há 15 dias na auto-estrada, no sentido Aveiro-Coimbra, foi a primeira pista que os membros da organização terrorista deixaram para as autoridades portuguesas. Já na passada 4ª feira voltaram a atacar, desta feita na zona de Vila Real. A PJ já assegurou em conferência de imprensa que os autores dos estragos estão identificados e a sua detenção está presa por detalhes.

A tristeza de uns é a alegria de outros...sempre foi e sempre será. Estão em festa e deliciados os taxistas da zona de Sabrosa e os reboques da região de Aveiro que não têm mãos a medir com tanto trabalho. Joaquim Costa, dono de um reboque privado disse mesmo ter tentado "colocar o treinador do Gafanha no S João de Pé de Cão para ver se havia mais alguns a ficar na estrada, mas a coisa não se deu...".

A novidade de última hora está relacionada com o camisa 5 da Briosa Carlos Devesa, mais conhecido no meio desportivo por Zito ou Maradona da Arregaça. O atleta da Briosa perdeu o seu veículo na noite passada e está extremamente preocupado. Eu dou-te um conselho, não estejas preocupado! Luis Vieira se me estás a ler, devolve o veiculo ao Zito, se não o deres amanhã ou no fim de semana, 4ª feira lá teremos que ir com o rapaz buscar o carro ao nó de Sta Maria da Feira...

Em processamento também já está a entrevista ao nosso artista Simba. No final da próxima semana já deverá estar disponível e on line no blog de todos vós!

Sábado há que ganhar e já estão escolhidos os 12 magnificos que irão entrar em campo e saudar os adeptos da briosa de mão dada. Pinto, Martelo, Picasso, Zé Rui, Gonçalo, André Matos, Luisinho, Claudio, Russo, David, João Gonçalo e Nando Lara são os eleitos pelo trio técnico da Briosa.

A convocatória da semana e o resumo da quinzena tiveram o especial apoio de

Não basta deixar o carro repousar...há que o reparar! Auto Concerto...o seu mecânico de serviço

9 comments:

Anonymous said...

É preciso investigar...

Anonymous said...

Completamente decepcionado....
Eu que pensava ir ficar de uma vez por todas esclarecido sobre o final feliz da telenovela Brisa Vascaína e nem uma pontinha do véu te dignaste a levantar!...

Zé Guerra said...

A novela Brisa Vascaina tem muito tempo...ainda há tantos jogos fora, viagens longas e conversas longas entre o Sr Carlos Fonseca da Brisa Estradas de Portugal e o Sr Vasco Nunes...

Anonymous said...

Fazer uma vaquinha para comprar um veiculo novo ao mister Vieira...

Anonymous said...

axo k ja era merecido o relato da noite plos lados de certo conde..

Anonymous said...

axo que o mister quer passar a braçadeira ao ferrao antes de ir embora.....o carro ja nao da mais

Anonymous said...

eu quero e jogar. ve la se passas a bola ou o mister da o tilt, ou o carro

Anonymous said...

grande semana de trabalho...estou confiante na vitória

Anonymous said...

Boa sorte para vocês, rapazes