Sunday, March 9, 2008

Capitão de saída?!

A cidade de Coimbra acordou em sobressalto nesta manhã soalheira de Domingo. Alguma imprensa noticiava a saída do plantel da AAC do capitão Luis Santos. Ao que tudo indica o camisa 10 da Briosa já terá assinado um pré-acordo com o Real de Madrid que será válido já na próxima temporada. Luiz Gonzaléz, director-desportivo do emblema de Madrid já confirmou ao Zé Guerra Online o acordo existente e diz "ser necessário para nós ter alguém que consiga fazer bolas de cuspo". Os 25 golos do melhor marcador da 2ª divisão nacional também foram importantes, mas não tanto quanto a sua capacidade para lançar pequenas bolas de cuspo da boca enquanto a equipa técnica vai dando as suas palestras. O director-desportivo merengue afirmou que "havia um outro jogador parecido com o Luis no Almeria, mas fomos jantar para acertar pormenores e ele apenas cospe a salada enquanto come...o Luis vai muito mais além, cospe também o arroz e consegue alimentar todo o plantel reforçando-lhes sempre o prato com comida ao longo dos jantares...era mesmo disto que estávamos à procura!".




Ainda não houve qualquer reacção por parte da Direcção da Briosa, no entanto o Zé Guerra Online aguarda ansiosamente por mais desenvolvimentos deste caso. Entretanto, a Briosa recebeu e bateu o Santa Susana e Probal no passado Sábado no Eng Jorge Anjinho, com Nando Lara a destacar-se pela positiva numa autêntica operação de charme nas bancadas do pavilhão
da AAC-OAF. O brasileiro terá mesmo corrido mais neste encontro do que em toda a época e não esconde o desejo de mais tarde ou mais cedo assumir o comando da equipa como técnico. Se não estiveres no messenger a despir gajas nem no Hi5 a adicionares as gajas do meu(Zé Guerra) profile e me estiveres a ler, segue o meu conselho e continua a comandar a equipa apenas à 4ª feira no treino das 2h às 7h30 da manhã, que aí sim tens feito um grande trabalho.

Após a fracassada entrevista a Simba, o Zé Guerra Online lança desde já o próximo entrevistado. Há alguns anos ao serviço da Briosa, com apenas um ano de interregno, o camisa 5 da Briosa deverá ter um sem fim de Estórias para nos contar. O nome Carlos Devesa não vos deve ser familiar( apenas quando o Dr Cordeiro resolve dar os nomes completos nos torneios), mas se ouvirem falar em Zito já ninguém fica indiferente...deixem as vossas perguntas ao Maradona da Arregaça!

Fiquem com um grande abraço e com o desejo de encontrar muitos de vós a passear pelos corredores do Fórum Coimbra de fato-treino Legea nesta tarde de Domingo!

A...A...C...ACADÉMICA!!!

7 comments:

Anonymous said...

Foto do Ano...

Anonymous said...

O pior é que o Luís era tal e qual quando tinha o cabelo comprido!

Anonymous said...

Qual Figo... Qual Marco Paulo...
Luísinho no seu melhor estilo!!! Dasse!! Parabéns ao Zé Guerra por esta relíquia de foto, onde a foste buscar não sei, mas que está o máximo, lá isso está.
Será que é desta que o Ferrão vai a Capitão?

Anonymous said...

Luisinho tem vergonha e entrega a braçadeira ao Ferrão...depois disto não tens muito mais a fazer!

Anonymous said...

Fantástico!!! Muito bem escrito o texto e com conteúdo recheados de humor... quanto à foto tal e qual o Luisinho!

Anonymous said...

Caro Zé Guerra,
Espero sinceramente que publique a sua crónica sobre a saída da dupla Vieira-Martinho ainda este fim-de-semana, não vá um qualquer pasquim de Coimbra antecipar-se.
Saudações desportivas

Anonymous said...

ze guerra es um gayzolas!!!