Thursday, January 25, 2007

"É nestas alturas que mais saudades temos da nossa terra"

Como vos tinha prometido esta tarde, o blog Zé Guerra Online conseguiu chegar à fala com o jovem Picasso. O jovem academista não conseguiu esconder a imensa alegria e os seus olhos brilharam por alguns momentos. "É nestas alturas que mais saudades temos da nossa terra, quando somos acarinhados desta maneira temos vontade de regressar e agradecer a todos por tanto carinho", confessava-nos Picasso ao mesmo tempo que mordia uma maçã antes de ir para o balneário para mais uma noite de trabalho no Eng Jorge Anjinho.

Picasso descansa os sócios

Picasso tem estado afastado da competição há algum tempo devido a lesão, mas sente-se confiante para regressar e ajudar a Briosa a trepar na tabela classificativa. "Estou a recuperar a forma e a alegria a jogar...", dizia a jovem promessa do Louriçal sorridente, ao mesmo tempo que tirava um bocado da casca da maçã que tinha ficado presa no buraco do dente operado. "A equipa está moralizada e os sócios podem estar descansados que a partir de agora vai ser sempre a somar vitórias. Espero conseguir trazer mais gente para as ruas do Louriçal!"

André Santos não quis acabar a conversa sem mandar um enorme abraço para a sua terra, "aos meus amigos, familia e restante população que me tem dado sempre tanto apoio".

A mim resta-me agradecer ao meu amigo Picasso esta conversa e desejar-lhe tudo de bom! Porque o teu sucesso, amigo, será o nosso!

Um grande abraço a todos e amanhã estejam atentos, sem futsal no fim de semana o Zé Guerra Online irá propor a todos vós várias sugestões para o fim de semana em: "As sugestões do Zé!"

3 comments:

Anonymous said...

Queria mandar um abraço de agradecimento a este nosso menino!A tua terra estará sempre do teu lado!
Quero informar a todos os leitores deste blog e tambem te quero informar a ti zé que o André sempre foi um bom menino!Nunca faltou a missa, a catequese e muitas vezes era ele o maestro do coro da nossa igreja!Como ves é um grande rapaz!
Abraço para todos...Saudações louriçalenses!

Anonymous said...

Keria agradecer a toda a população da minha terra por este momento fantástico que me proporcionaram...Abraço pa todos...

Anonymous said...

Para mnós foste o maior artista do século 20. Conhendo também as tua facetas de escultor, artista gráfico e ceramista.
Sempre foste o mais versátil de todos.
Mas compreende-se facilmente todo esse teu talento tendo sido o teu pai professor de desenho.
O que eu mais gostei foi quando passaste de uma Fase Azul melancólicapara para a Fase Rosa mais alegre e delicada.
Que continues assim!
Abraço