Wednesday, January 24, 2007

A primeira entrevista

Já na próxima semana irá haver uma estreia absoluta neste espaço. O "À conversa com o Zé..." será certamente um dos maiores chamariz deste blog. Todos os meses uma personalidade do futsal da AAC será escolhida para uma amena conversa com o Zé Guerra Online, as perguntas serão seleccionados por todos vocês e eu apenas tratarei de as colocar ao feliz contemplado.

Para a primeira conversa seleccionei 3 atletas, dos quais vocês terão de escolher um até ao final desta semana. Assim, terão de escolher entre o capitão Luisinho, André Matos e André Vaz, três dos atletas com mais anos de Briosa neste plantel.

Vamos a votos...

Um grande abraço a todos e resta-me apenas dizer-vos que o "À conversa com o Zé..." não seria possível sem o apoio de

10 comments:

Anonymous said...

Eu voto no Luisinho!
Abraço

Anonymous said...

depois da exibição de hoje tb eu voto no luisinho

Anonymous said...

Luisinho

Anonymous said...

Eu voto no Luisinho desde que ele depois nao se importe de sair para entrar outro para o seu lugar nas entrevistas seguintes!

Anonymous said...

onde estavas qd mais precisei de ti amigo zé???então deixas-me sozinho na sala com o carltos???o que me aconteceu a mim irá certamente acontecer a outros...e a roberta bebeu por mim ontem...poderá estar grávida?

Anonymous said...

eu voto no andre vaz... caso ele nao adormeca! se ele adormecer e faltar a entrevista fica o "cantil de agua abusado" lol

Anonymous said...

Zé tu e q sabes a kem vais faxer a entrevista,para mim e igual qualquer um dos tres e um bom entrevistado!Mas peço t para faxeres uma o mais rapido possivel à princesa!Penso q ela iria ficar mt feliz por ser entrevistada por ti!Ela merece!Abraço Zé

Anonymous said...

Eu voto em mim....sim , sou eu zé......

Anonymous said...

Eu voto no luizinho

Anonymous said...

Eu vi tudo... e estou disposto a testemunhar...para os que não perceberam vou ser o mais explicito possivel : aquele que se devia dedicar á vindima violou de forma brutal o cantil de água da roberta , aproveitando a o facto de se encontrar sozinho na sala...o resto prefiro nem contar , lava-me rápido por favor...