Monday, April 23, 2007

Francisco Penim contra-ataca...

Francisco Penim, editor de programas da estação televisiva SIC, resolveu lançar um novo programa com o intuito de fazer frente ao formato da TVI "A Bela e o Mestre". O jovem director da SIC escolheu o plantel academista e "O Doutor e o Labrego" é já uma realidade. Dividos entre jogadores da cidade e dos arredores, os atletas da AAC irão formar duplas e terão de prestar diversas provas.

As duplas já se encontram formadas e são as seguintes: O Doutor Luisinho terá a seu cargo o Labrego Claúdio, O Doutor Zé Rui terá que "educar" o Labrego Russo, O Doutor Ferrão terá que instruir o Labrego do Louriçal Picasso, o Doutor David Mateus terá pela frente a ingrata tarefa de trabalhar com o labrego Zito e os Doutores André Matos e André Sousa tiveram a felicidade de ficar com os Labregos Carlitos e Casal respectivamente.

A primeira prova está já marcada para a próxima 4ª feira, na realização de um jantar de equipa os Doutores terão de ensinar os seus Labregos as mais refinadas técnicas de comportamento à mesa.

Como forma de adaptação ao programa, o sub-capitão André Matos "arrepiou" caminho e foi toda a viagem no passado Sábado a ler um livro...aqui fica a imagem.


2 comments:

Anonymous said...

enganaram-se o labrego no caso do par matos/carlitos e o andre matos...rectifica isso zé!

Anonymous said...

Well said.