Friday, April 13, 2007

Operação Mocidade

Depois de umas saborosas férias de Páscoa, o Zé Guerra Online regressa com a convocatória da semana, a primeira das derradeiras quatro jornadas do nacional da 2ª Divisão. Com a saída de André Vaz por motivos profissionais, a dupla técnica Vieira e Martinho ficou com a vida facilitada no que diz respeito às convocatórias. São apenas 12 os atletas disponíveis para receber e vencer a turma da Arrábida comandada pela magia de Milê, são eles: André Sousa, Pedro Ferrão, João Pimentel, Zé Rui, Zito, André Matos, David Mateus, Claudio Sousa, Luisinho, Carlitos, Russo e Picasso.

Em "stand by" continua a entrevista ao jovem João Pimentel, uma vez que o atleta da Briosa tem estado indisponível. "Casal" integra uma Comissão Executiva que recentemente se empenhou em candidatar a Fonte de Casal do Rodinho às 7 Maravilhas Nacionais, logicamente o tempo disponivel tem sido pouco e o Zé Guerra Online compreende perfeitamente a situação do camisa 2 da Briosa.

Lá nos encontraremos no próximo Sábado, para uma tarde que esperemos que seja de festa e com muito público nas bancadas do Eng Jorge Anjinho. A entrada em campo será diferente, o habitual "Sabes que nunca estarás só...", êxito da claque Mancha Negra, será substituído pelo "É o piriquito!" gravado no balneário academista no final do treino de 5ª feira.

Um grande abraço a todos...A...A...C...ACADÉMICA!!!VAMOS BRIOSA!


A convocatória desta semana tem o especial apoio de



1 comment:

Anonymous said...

atençao ao mile...malta perigosa:)