Friday, April 20, 2007

A vingança do Zé Guerra...

Com os 12 atletas que dispõe todos aptos para se deslocarem a Miramar, a dupla técnica Vieira e Martinho nem precisou da habitual comunicação oficial no final do treino para divulgar a convocatória. André Sousa, Pedro Ferrão, Bicho de Alfarelos, Zé Rui, Zito, André Matos, Claudio Sousa, Luisinho, David Mateus, Picasso, Russo e Carlos Pinto são os disponiveis para conquistar os 3 pontos no reduto do histórico Miramar.

Depois de mais uma excelente semana de trabalho, o plantel academista parte com a confiança em alta para a antepenúltima jornada deste campeonato. No entanto não a deslocação da Briosa ao norte que tem mexido mais com os adeptos da AAC. No Sábado de manhã, a equipa comandada por André Santos (Picasso), desloca-se a Miranda do Corvo sob orientação do treinador da equipa feminina da Briosa. Estão ansiosos os sócios e adeptos dos estudantes para ver qual será o desenlace da partida...uma vitória dos "miudos" da Solum colocaria em muito maus lençois o treinador André Santos.

Outra novidade interessante é o mais recente contrato publicitário assinado pelo jovem David Mateus. O atleta de Oleiros chegou a acordo com a "Mundial Casa" e será o embaixador da empresa nos próximos 2 anos e meio. Será normal encontrarmos nos próximos tempos a imagem de David associada a sucessos como o Vaporetto Titano, Pizza Pan Multifunções, a Depiladora de sobrancelhas ou até mesmo o medidor de tensão de pulso.

Um grande abraço a todos!!!A...A...C...ACADÉMICA!!!



A convocatória da semana continua a ter o especial apoio de



No comments: