Tuesday, April 17, 2007

Lição bem estudada...

Muito calor no Eng Jorge Anjinho para receber mais uma importante jornada do nacional da 2ª Divisão. Os estudante receberam e venceram o 2º classificado Mocidade d'Arrábida com uma exibição de gala.

O futsal praticado por ambas as equipas foi de elevada qualidade, com excelentes executantes de parte a parte. No entanto, o dominio esteve sempre do lado da Briosa que conseguiu ter sempre algum ascendente sobre os Nortenhos. Devido a muitas perdidas junto da baliza adversária, a AAC apenas chegaria com a vantagem de 1-0 ao intervalo fruto de um golo de Luisinho na sequência de um canto muito bem trabalhado. Resultado escasso para o volume ofensivo protagonizado pelos comandados de Luis Vieira e Martinho.

A segunda parte começou com um pouco mais de equilibrio e as oportunidades repartiram-se. José Rui, talvez empolgado pela presença do seu amigo Milê, resolve abrir o livro das suas mil e uma maravilhas e leva os da casa para uma vantagem mais confortável oferecendo um golo primeiro e finalizando ele próprio depois. Até final a Briosa ainda iria conseguir mais um tento e resolveria a partida. No entanto, o último minuto e meio foi de alguma desconcentração e a turma da invicta consegueria dois golos quando actuava com o 5 jogador de campo.

Tranquilidade absoluta dos estudantes na tabela classificativa, ainda que a manutenção não esteja assegurada matematicamente, muito dificilmente estes rapazes a irão deixar fugir. A equipa apresenta-se fortemente motivada e com o forte desejo de terminar o campeonato numa posição mais condizente com o seu real valor.

Entretanto já começou a preparação para a deslocação ao terreno do Miramar no próximo Sábado. A grande novidade no regresso ao trabalho foi o fax recebido da Fátima Lopes Produções, pertencente à conceituada apresentadora de televisão, endereçando um honroso convite ao atleta David Mateus para apresentar o espaço publicitário "Vaporetto Titano" nas manhãs da "Fátima".

Um grande abraço a todos...A...A...C...ACADÉMICA!!!

No comments: